Produtores de Santa Catarina buscam soluções inovadoras no CDA 2019

Pela primeira vez no Campo Demonstrativo da Cooperalfa, em Chapecó (SC), Forseed apresenta novos híbridos para obter máximo desempenho na produção de grãos e silagem para pecuária catarinense

A busca por soluções específicas para aumento da produtividade, aliada à qualidade e estabilidade no campo, tem sido cada vez mais frequente entre produtores rurais do Sul do País. Neste ano, de 22 a 24 de janeiro, os participantes do Campo Demonstrativo Alfa (CDA), organizado pela Cooperalfa em Chapecó (SC), poderão avaliar em parcelas demonstrativas o que há de mais inovador em tecnologia agrícola.

A Forseed, nova marca premium de sementes da LongPing High-Tech, apresenta no evento os mais avançados híbridos de milho, focados nas necessidades dos agricultores da região e sempre levando em consideração o microclima, tipo de solo, época de plantio e pressão de pragas e doenças.

Em Santa Catarina, híbridos da marca têm demonstrado resultado superior em silagem de planta inteira e grãos úmidos para plantio de verão e safrinha, como o 2A620PW e FS620PWU (premium de alta conversão leiteira); 2B533PW e FS533PWU (precoces com estabilidade produtiva); e FS481PW (superprecocidade com alta produtividade).

“O agricultor anseia por mais tecnologia e inovação para fortalecer seus negócios e é, pensando nisso, que queremos ajudá-lo no planejamento e gestão de sua safra, apoiando-o com as melhores decisões em campo”, afirma Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Os híbridos contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, bem como a consagrada PowerCore™, que agem no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas, além de ter tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais e permite a cultivar expressar seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
Campo Demonstrativo Alfa  –  CDA 2019 –  Cooperalfa
Data: 22 a 24 de janeiro
Local: Chapecó (SC)

Sobre a Forseed

Forseed é uma marca que alia tecnologia com especificidade e foi criada especialmente para atender as necessidades do produtor. Em seu DNA está a busca contínua por antecipar fatores que podem afetar a alta performance em campo e é, desta análise, que é desenvolvido o híbrido certo para cada situação.

 

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

 

POWERCORE™ é uma tecnologia desenvolvida pela Dow AgroSciences e Monsanto. POWERCORE™ é marca registrada da Monsanto LLC.
POWERCORE™ Ultra contém tecnologia licenciada da Dow AgroSciences, Monsanto e Syngenta. Agrisure® é marca registrada da Syngenta Group Company. Cruiser®, Fortenza® e Maxim® são marcas de uma companhia do Grupo Syngenta. Fortenza® Duo é uma oferta que contempla os produtos Fortenza® 600 FS, Cruiser® 600 FS e Maxim® Advanced.

 

Atendimento à Imprensa

OPA Assessoria em Comunicação

(16) 3931-1313

Daniel Navarro |daniel@sejaopa.com.br

Ana Mangieri | anamangieri@sejaopa.com.br