Forseed mostra resultados em Dia de Campo Copagril 2019

Novas soluções em híbridos superprecoces e precoces de milho são apresentadas em Marechal Cândido Rondon para avaliação de produtores paranaenses

Embora sejam muitas as incertezas no campo, devido às interferências climáticas e mercadológicas,
a cultura do milho avança significativamente no Paraná. De olho nesta tendência, produtores do Estado têm buscado cada vez mais tecnologia empregada para o melhor planejamento de safra  e, nos dias 23 e 24 de janeiro, estarão reunidos no Dia de Campo Copagril 2019, em Marechal Cândido Rondon (PR), para conferir o que há de mais inovador em soluções para a cultura de grãos.

Pela primeira vez no evento, a Forseed – marca global da LongPing High-Tech – apresentará em áreas demonstrativas o resultado dos ensaios de seus mais recentes lançamentos em híbridos de milho, que tem como diferencial o respeito à especificidade do microclima, tipo de solo, época de plantio e pressão de pragas e doenças de cada região agrícola.

Os produtores rurais poderão avaliar de perto o desempenho superior do FS500 (precoce de alta produtividade), do 2B210 (superprecocidade com sanidade) e do FS450 (superprecoce de máximo rendimento), além de obter orientações técnicas para plantio e gestão das cultivares.

“Estamos cientes de que certo, na lavoura, é ser o mais específico possível e esta é uma oportunidade de apoiar o produtor em suas escolhas para que possa obter os melhores resultados em produtividade, com estabilidade, sanidade e qualidade dos grãos”, afirma Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing
da Forseed.

Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, bem como a consagrada PowerCore™, que agem no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
Copagril 2019
Data: 23 e 24 de janeiro
Local: Marechal Cândido Rondon (PR)

Sobre a Forseed

Forseed é uma marca que alia tecnologia com especificidade e foi criada especialmente para atender as necessidades do produtor. Em seu DNA está a busca contínua por antecipar fatores que podem afetar a alta performance em campo e é, desta análise, que é desenvolvido o híbrido certo para
cada situação.

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

 

POWERCORE™ é uma tecnologia desenvolvida pela Dow AgroSciences e Monsanto. POWERCORE™ é marca registrada da Monsanto LLC.
POWERCORE™ Ultra contém tecnologia licenciada da Dow AgroSciences, Monsanto e Syngenta. Agrisure® é marca registrada da Syngenta Group Company. Cruiser®, Fortenza® e Maxim® são marcas de uma companhia do Grupo Syngenta. Fortenza® Duo é uma oferta que contempla os produtos Fortenza® 600 FS, Cruiser® 600 FS e Maxim® Advanced.

Atendimento à Imprensa

OPA Assessoria em Comunicação

(16) 3931-1313

Daniel Navarro |daniel@sejaopa.com.br

Ana Mangieri | anamangieri@sejaopa.com.br