28/01 – Híbridos Forseed levam tecnologia ao Dia de Campo Lar

Produtos oferecem novos patamares em produtividade, qualidade e sustentabilidade para segunda safra de milho, impulsionando ainda mais um dos maiores polos agropecuários do País

A perspectiva de forte alta no preço do milho deve manter os negócios aquecidos para a segunda safra e incentivar os produtores a manter o foco no planejamento, com investimento cada vez maior em inovação e tecnologia para o cultivo do grão. Diante deste cenário e da demanda por mais produtividade na pecuária leiteira, a Forseed apresenta em 28 e 29 de janeiro, no Dia da Campo promovido pela Cooperativa Lar, em Medianeira (PR), suas soluções em híbridos para produção de grãos e silagem de alta qualidade.

Na área demonstrativa da marca os visitantes poderão avaliar parcelas dos mais recentes lançamentos que atendem as especificidades da região para produção de milho segunda safra como o superprecoce FS403 e os precoces FS564, FS575, FS670, que trazem alto potencial produtivo com estabilidade, sanidade e qualidade de grão, respeitando a especificidade do microclima, tipo de solo, época de plantio e pressão de pragas e doenças de cada microrregião.

Para a forte bacia leiteira da região, que demanda silagem de alta qualidade, estarão disponíveis híbridos campeões em média de produtividade como o FS620 que, em 2019, atingiu desempenho superior a 80 toneladas por hectare no estado; e o FS533, altamente versátil, com ampla janela de corte e adaptação a solos de média e alta fertilidade.

“Com este evento a Cooperativa Lar oferece a oportunidade para que produtores e empresas troquem experiências sobre tendências e soluções no campo. Desta forma, conseguimos oferecer o suporte mais adequado e reforçar nossa parceria com a agricultura do Paraná.”, destaca o gerente de desenvolvimento de mercado da Forseed para a região Sul, Rodrigo Razera.

Os materiais apresentados no Dia de Campo Lar contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, bem como a consagrada PowerCore™, para controle de pragas e manejo de plantas daninhas, além de tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, protegendo a lavoura em seus estágios iniciais e permitindo que o híbrido expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Serviço:
Dia de Campo da Cooperativa LAR
Data: 28 e 29 de janeiro
Local: Medianera (PR)

Sobre a Forseed

Forseed é uma marca que alia tecnologia com especificidade e foi criada especialmente para atender as necessidades do produtor. Em seu DNA está a busca contínua por antecipar fatores que podem afetar
a alta performance em campo e é, desta análise, que é desenvolvido o híbrido certo para cada situação.

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes.
No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

Atendimento à Imprensa
OPA Assessoria em Comunicação
(16) 3931-1313
Daniel Navarro |daniel@sejaopa.com.br
Ana Mangieri | anamangieri@sejaopa.com.br