Nota à Imprensa

Em atenção a este momento, que pede o máximo de prevenção e respeito à saúde de todos, a LongPing High-Tech cancelou, até agosto, a participação de suas marcas Morgan e Forseed no calendário de eventos do agronegócio.

Como parte integrante deste importante setor da economia brasileira, compreendemos os esforços empreendidos pelos organizadores para a realização dos eventos, assim como dos fornecedores envolvidos, parceiros de negócios, pesquisadores, profissionais da área, entidades representativas, clientes e você, jornalista, sempre pronto a levar ao público informação de qualidade sobre a agricultura de nosso País.

Porém, diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), temos seguido as medidas de precaução instruídas pela Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde, e adotado medidas de contenção, para evitar tráfego, aglomerações e situações em que possa haver maior vulnerabilidade pelo fluxo de pessoas. Tais ações visam, acima de tudo, preservar a integridade de funcionários, fornecedores, clientes, parceiros de negócios e população em geral.

Contamos com a compreensão e reforçamos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de todos.

LongPing High-Tech